sexta-feira, 20 de julho de 2012

A ARTE DE CUMPRIR DOIS DESAFIOS AO MESMO TEMPO


Hoje quase não deu tempo de cumprir todos os desafios: Faltavam 30 minutos para as 00:00 horas e eu não havia realizado nem os 30 minutos de oração, nem os 30 minutos de exercício. Por um segundo achei que não iria mais dar tempo, que tudo estava acabado e o desafio já era. Meu coração ficou super apertado... Pensei em todas as pessoas que tem acompanhado o blog e que tem se inspirado com os desafios, eu simplesmente não podia desistir! Isso aqui é mais do que uma mudança na MINHA vida, nos MEUS hábitos. Isso aqui tem sido motivo de inspiração para muitos amigos que depois que viram o blog resolveram tirar a bunda da cadeira e correr atrás de seus objetivos, isso aqui tem sido a prova real de que é possível fazer algo por si mesmo para ser uma pessoa melhor. Eu não pensei duas vezes: Subi na esteira, fechei meus olhos e comecei a rezar o terço!

Caminhar rezando foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! Nunca imaginei que conseguiria me concentrar tanto fazendo isso, nem mesmo que iria me sentir tão bem! Orei por muitas coisas, mas principalmente por esse desafio. Eu sinceramente tenho muito medo de isso aqui não dar certo, mas o meu maior medo é de ser hipócrita. Eu não quero que esse blog seja baseado em uma mentira, eu não quero escrever algo aqui e viver outra completamente diferente! Hoje foi a primeira vez que eu percebi à proporção que o blog está tomando e a minha responsabilidade perante o desafio e as pessoas que tem me acompanhado nessa jornada. Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário