Hoje quase não deu tempo de cumprir todos os
desafios: Faltavam 30 minutos para as 00:00 horas e eu não havia realizado nem
os 30 minutos de oração, nem os 30 minutos de exercício. Por um segundo achei
que não iria mais dar tempo, que tudo estava acabado e o desafio já era. Meu coração
ficou super apertado... Pensei em todas as pessoas que tem acompanhado o blog e
que tem se inspirado com os desafios, eu simplesmente não podia desistir! Isso
aqui é mais do que uma mudança na MINHA vida, nos MEUS hábitos. Isso aqui tem
sido motivo de inspiração para muitos amigos que depois que viram o blog
resolveram tirar a bunda da cadeira e correr atrás de seus objetivos, isso aqui
tem sido a prova real de que é possível fazer algo por si mesmo para ser uma
pessoa melhor. Eu não pensei duas vezes: Subi na esteira, fechei meus olhos e
comecei a rezar o terço!
Caminhar rezando foi a melhor coisa que eu
poderia ter feito! Nunca imaginei que conseguiria me concentrar tanto fazendo
isso, nem mesmo que iria me sentir tão bem! Orei por muitas coisas, mas
principalmente por esse desafio. Eu sinceramente tenho muito medo de isso aqui não
dar certo, mas o meu maior medo é de ser hipócrita. Eu não quero que esse blog
seja baseado em uma mentira, eu não quero escrever algo aqui e viver outra
completamente diferente! Hoje foi a primeira vez que eu percebi à proporção que
o blog está tomando e a minha responsabilidade perante o desafio e as pessoas
que tem me acompanhado nessa jornada. Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:
Postar um comentário